Home / Handebol / Federação Alagoana de Handebol elege nova diretoria
Foto: LPHb

Federação Alagoana de Handebol elege nova diretoria

A Federação Alagoana de Handebol realizou no último dia 23 a assembleia geral ordinária e eletiva no auditório Lautheny Perdigão, no estádio Rei Pelé.

A assembleia foi presidida por Irã Cândido, Vice presidente do TJD do Handebol. Irã foi eleito recentemente como presidente da FADU – Federação Alagoana de Desporto Universitário.

A nova diretoria que vai ficar à frente da Federação até 23/02/2021 é composta por Djalma Miquelino Pinho Júnior – Presidente, Adalberto Gomes de Lima Júnior – Vice-Presidente Administrativo e André Figueredo Vicente – Vice Presidente Financeiro.

Djalma Pinho é empresário, ex-atleta e participa do Master Handebol Alagoas. Adalberto é Professor, árbitro e ex-atleta. Contribui com o Handebol em diversas áreas e fez parte da diretoria anterior. André Figueredo é empresário, ex-atleta e é frequentador assíduo do Master Handebol Alagoas. Acompanha o dia-a-dia do Handebol dentro e fora de Alagoas por ser amante da modalidade e ser pai de atleta.

Para o conselho fiscal foram indicados os membros titulares Adolfo Bernardes, Alexandre Laranjeiras e Ricardo Oliveira. Como suplentes foram indicados Ednei Vianei, Paulo Henrique Oliveira e Rosivaldo Souza.

Além da continuidade do trabalho da diretoria anterior, a nova diretoria trará muitas novidades para o Handebol em Alagoas, fomentando a modalidade e aumentando o número de equipes e praticantes em todo o estado.

Fonte: Liga Palmeirense de Handebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.